Alexandre Feres é empossado vereador em sessão da Câmara Municipal

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Muriaé, na terça-feira (7), marcou o retorno de um velho conhecido à Casa Legislativa. Alexandre Feres, do PSDB, que foi vereador entre 2005 e 2009, tomou posse novamente, assumindo a cadeira da Dra. Miriam Facchini, que tirou licença sem remuneração por um mês, por questões pessoais. Feres fica no cargo até o dia 2 de junho.

Em seu discurso na tribuna, Alexandre Feres se mostrou animado para o período em que irá compor o Legislativo muriaeense. Entre os pontos destacados pelo vereador, questões pertinentes ao trânsito e ao esporte, por exemplo. Feres avaliou que o município precisa dar maior apoio ao Nacional Atlético Clube que, segundo ele, passa por grandes dificuldades financeiras.

Em entrevista, o vereador se disse feliz em retornar à Casa e poder servir novamente ao povo da cidade, trazendo novas ideias e projetos. “Vamos procurar votar certo sempre, trazendo a mensagem do que o povo quer, o que é bom pra cidade e melhor para o cidadão. Quando somos votados, as pessoas estão acreditando que faremos um bom trabalho e pretendo corresponder à essa expectativa”, disse Alexandre.

Um dos primeiros projetos que contará com o apoio de Alexandre Feres será o da “Semana Amarela”, em alusão à campanha “Maio Amarelo” do Observatório Nacional de Segurança Viária, que busca conscientizar a respeito do alto índice de acidentes de trânsito. “O vereador Jair Abreu já está fazendo este projeto e participarei como coautor. Buscaremos conscientizar as pessoas a não usar o celular no trânsito, usar o cinto de segurança, não exceder os limites de velocidade, não beber antes de dirigir e ter prudência, evitando acidentes. Como bem disse o vereador Dr. José Carlos, quem parte num acidente de trânsito deixa uma família aqui sofrendo. Então trabalharemos para que este projeto vire realidade na cidade”, contou o vereador.

Ele agradeceu ao apoio recebido tanto por parte da população quanto dos colegas vereadores. “Sou uma pessoa muito querida. Claro que há divergência de ideias, mas graças a Deus não tenho inimigos. Quem não gosta do Alexandre é porque não o conhece”, encerrou Feres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *