Após homicídio no bairro Padre Tiago, PM prende trio que fazia “escolta” da vítima

Foto do local: Silvan Alves

Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na noite de terça-feira (21), no bairro Padre Tiago (Marambaia). Wanderson Lopes Passos, conhecido como “Passinho”, foi atingido por sete disparos e chegou a ser socorrido por populares à Casa de Saúde com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava na porta de um supermercado no momento do crime.

Populares informaram à Polícia Militar que os autores do crime seriam quatro pessoas encapuzadas, que estavam num Renault branco, com placas de Belo Horizonte.

Logo após o crime, policiais militares foram até a Casa de Saúde e iniciaram também a busca pelos suspeitos. Várias denúncias apontaram que um veículo de cor branca estaria indo em direção ao hospital onde a vítima encontrava-se internada, no intuito de realizar a “escolta” dele, uma vez que existia a possibilidade dos autores voltarem a atentar contra Wanderson.

Um Fiat Uno branco com três suspeitos, de 17, 21 e 33 anos, começou a ser perseguido e foi abordado já no distrito do Vermelho. Os três foram presos e um revólver calibre 38, com seis munições, que havia sido dispensado pelos ocupantes na altura do bairro Dornelas, foi recuperado e apreendido.

Na sequência, a PM realizou buscas em residências de suspeitos pelo crime, o que resultou na apreensão de cerca de 3 kg de drogas, no bairro Sofocó.

A autoria do homicídio será investigada pela Polícia Civil.

*Com informações do site Silvan Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *