Bazar beneficente

Rotary Club Muriaé Norte realiza bazar beneficente ao Projeto Renascer

O Rotary Club Muriaé Norte realizou, na quinta (4) e sexta-feira (5), a 3ª edição de seu bazar beneficente, que neste ano terá os recursos aplicados ao Projeto Renascer, que doa enxovais a mães carentes de recém-nascidos. O bazar aconteceu na Casa da Amizade e contou com ampla participação da comunidade muriaeense.

De acordo com Toya Braz, rotariana e uma das organizadoras do evento, nos dois primeiros anos houve a doação de peças pela influenciadora digital Silvia Braz, cujos recursos foram voltados à compra de equipamentos para a UTI Neonatal e Pediatria do Hospital São Paulo. “Neste ano, a Silvia já havia se comprometido a realizar o bazar em Campos. Então, recorremos ao apoio de amigos e parceiros e graças a Deus obtivemos um retorno muito positivo”, contou Toya.

No bazar, os visitantes encontraram roupas masculinas e femininas, acessórios, bolsas, sapatos, óculos e relógios, entre outros.

A Presidente do Rotary Muriaé Norte, Solange Maria Montesano Adriano revelou que o objetivo é prosseguir com as doações do Projeto Renascer, que no ano passado ajudou cerca de 400 mães carentes. “Nas três primeiras quintas-feiras do mês, realizamos as inscrições das mães e, na última quinta, elas recebem os enxovais. São banheiras, fraldas, toalhas, lençóis, coisas básicas para os recém-nascidos”, explicou.

Solange e Toya agradeceram à presença maciça da sociedade no bazar e lembraram que as doações para o Projeto Renascer podem ser feitas em qualquer oportunidade. “Estamos abertos a todos que queiram ajudar. Tudo é direcionado às mães carentes. Todo o trabalho que realizamos no Rotary é voluntário, pois nosso objetivo é sempre dar de si antes de pensar em si”, concluiu Solange.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *