Colina comemora a final da 1ª Copa 1500 de Futebol

 

Os associados do Colina Country Club celebraram a final da 1ª Copa 1500 de Futebol, patrocinada pela Cerveja 1500, no ultimo domingo (9). A partida consagrou o time TCM como o grande campeão, pelo placar de 3 a 2 contra Muriaé e Colchões.

Antônio Gomes de Sousa, presidente do clube, disse que o esporte no Colina está sempre em evidência, o que é um grande motivo para comemorar.

“É muito bom poder celebrar momentos como este, agradeço a Cerveja 1500 ser nossa parceira neste Campeonato. O Colina, mais uma vez, demonstra para a sociedade muriaeense, através de toda a diretoria, seus eventos e ações de incentivo ao esporte, a integração das famílias. Na oportunidade, gostaria de agradecer aos nossos sócios, amigos e parceiros, que nos prestigiaram neste domingo e desejar a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”.

Segundo Gibson Charles Pereira, diretor de esportes do Colina, a Copa 1500 de Futebol contou com a participação de sete times. “Após a partida decisiva, a confraternização contou com o som da banda ‘A Positivo’, da cidade de Cataguases, e um churrasco para todos os associados. O próximo campeonato de futebol do Colina terá início em 2019, depois do carnaval”.

Marcelo Bitencourt, da TCM CONSTRUTORA, disse que o jogo foi difícil, pois o Cama e Colchões era também era um time forte. “Jogamos com raça. Na semifinal, também enfrentamos um time forte. Foram jogos difíceis, mas conseguimos superar com muito esforço, praticamente sem jogadores na reserva. Graças a Deus fomos campeões”.

José Leandro, representante da Distribuidora Uai, empresa autorizada da Casa di Conti, indústria localizada no interior de São Paulo, disse que a Cerveja 1500 já é sucesso em Muriaé. “Além dos supermercados, estamos fazendo parcerias com bares e restaurantes da cidade. Os eventos de marketing têm como objetivo apresentar a marca para o público. Além da qualidade, os produtos possuem preços bem acessíveis. Agradecemos a todos pela receptividade e pela preferência”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *