Colina Country Club promove confraternização pelo Dia Internacional da Mulher

O Colina Country Club promoveu uma confraternização pelo Dia Internacional da Mulher na noite de sexta-feira (8), reunindo sócios e convidados, juntamente com seus familiares, para uma celebração com música ao vivo com o cantor Bado, uma homenagem especial e a entrega de brinde personalizado as mulheres presentes.

A organização da festa, que chegou a sua terceira edição, ficou por conta da primeira-dama do clube, Rita de Cássia Gomes, que contou com o auxílio de seu marido, o presidente Antônio Gomes. “É uma forma de homenagear e valorizar o papel da mulher na sociedade. Muito mais que homenagens, falamos muito sobre o respeito, que é o mais importante. Temos que, a cada dia, mostrar que somos iguais e que merecemos o mesmo respeito e mesmo espaço na sociedade”, avaliou. Na oportunidade todas as mulheres presentes no evento receberam um presente personalizado do Colina Country Club.

De acordo com Antônio Gomes, presidente do Colina, a festa tem como objetivo valorizar e lembrar o papel da mulher na sociedade. “Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão importante. Então, minha esposa Rita, com a ajuda dos membros da secretaria, organizaram esta festa que, pelo terceiro ano consecutivo, reúne famílias inteiras em uma noite muito agradável. Aproveito a oportunidade para agradecer aos diretores e funcionários que sempre nos apoiam e aos sócios que sempre comparecem aos nossos eventos, fazendo com que eles fiquem cada vez mais especiais”, salientou.

Durante as comemorações, a diretoria do Colina fez questão de homenagear a funcionária Fátima Aparecida Tadeu Suzana, carinhosamente chamada de Fatinha, que está completando 15 anos de trabalho no clube. “Fizemos questão que homenagear a nossa Fatinha, que há 15 anos dedica a sua vida ao nosso clube. Aproveitamos a data para agradecer a ela pelo tempo de trabalho e também em nome dela homenagear a todas as mulheres que trabalham e dedicam o seu tempo em prol de nossa sociedade”, finalizou o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *