Conserta a Jato

Conserta a Jato oferece qualidade e agilidade em reparos e acessórios para celulares

Foi inaugurada no sábado (4), na Rua Santa Rita, a mais nova e completa opção em assistência técnica e venda de smartphones, acessórios, jogos e muito mais. A Conserta a Jato chega com um diferencial que promete conquistas os clientes: a entrega dos aparelhos em manutenção o mais rápido possível.

A Conserta a Jato atende a todas as marcas de celulares, tablets e smartphones, oferecendo também capas, películas, carregadores e muitos outros acessórios exclusivos. Os consertos são realizados por uma equipe experiente e qualificada, que prima pela agilidade no atendimento. Com isso, o aparelho retorna rapidamente às mãos do cliente.

Proprietário da loja, o empresário Delleon Parazzi, revelou que levou em conta o fato de que os clientes, atualmente, precisam do celular a todo momento, não podendo ficar reféns das assistências técnicas demoradas. “Escolhemos o nome da loja pois já temos uma empresa na cidade, a ‘Frango a Jato’, que já está há seis anos no mercado e é um sucesso. Vamos focar na qualidade de atendimento e na rapidez da assistência técnica”, revelou o proprietário da loja, que conta com quatro funcionários – dois para assistência técnica e dois atendentes.

Após iniciar os trabalhos atendendo aos consertos em celulares, a Conserta a Jato pretende em breve entrar também no mercado da informática. Parazzi agradece à confiança de clientes e amigos e faz um convite. “Agradecemos à confiança de todos os clientes e amigos e garantimos um serviço de qualidade. Podem deixar o celular conosco e ele será devolvido o mais rápido possível. Convidamos a todos para conhecerem a loja, que conta com estoque completo de produtos e acessórios para todas as marcas, sem exceção”, disse Deleon.

Venha você também se surpreender com a qualidade e rapidez da Conserta a Jato. A loja está localizada na rotatória da Rua Santa Rita, 343 – Loja A, ao lado da Yamaha. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 18h30, e aos sábados, de 8h30 às 13h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *