Eleição: José Wilson Martins é o novo presidente do Colina Country Club

Presidente comemora a sua terceira vitória em eleições diretas no clube

Os associados do Colina Country Club foram às urnas durante o domingo (30) para eleger a nova diretoria que irá comandar o clube durante os anos de 2019 a 2021. A eleição consagrou como campeã a Chapa 2, encabeçada pelo ex-presidente do clube José Wilson Martins e o seu vice Felipe Macedo.

Durante a eleição, que aconteceu em clima muito pacífico no clube, estiveram aptos a votar 563 associados, sendo que 305 compareceram às urnas. Desses, 118 deram o seu voto na Chapa 1, que tinha como candidato a presidente Ernandes Carlos Pimentel e como vice-presidente Saulo Henrique Cascelli, e 187 associados elegeram José Wilson Martins e Felipe Souza Macedo para a próxima gestão.

Apesar de ser a terceira eleição direta conquistada para a presidência do clube, José Wilson, que já comandou o Colina entre os anos de 2011 a 2015, salienta que cada uma trouxe uma emoção diferente. “Acredito que essa vitória tenha sido um reconhecimento por todo o trabalho que realizei em administrações passadas. Junto à minha diretoria, resgatei todos os princípios do Colina, trazendo de volta o ambiente familiar. Vamos agora dar continuidade ao trabalho do Antônio e procurar melhorar ainda mais o clube para os seus associados, afinal isso aqui é patrimônio deles”, acrescentou o presidente eleito.

José Wilson ainda aproveitou a oportunidade para salientar a qualidade dos nomes colocados para comporem a Chapa 1, com quem concorreu à presidência.  “Saliento que meus ‘adversários’ são pessoas finíssimas, que nos ajudaram a levar essa eleição em um clima amistoso, são pessoas da melhor qualidade. Agora não existe mais Chapa 1 ou Chapa 2, somos todos sócios querendo o bem em comum do nosso clube, que é a nossa segunda casa”.

O vice-presidente eleito Felipe Macedo fez questão de agradecer o apoio de todos. “Agradeço aos associados que nos apoiaram, aos nossos familiares que compreenderam os nossos momentos de nervosismo e ausência. Agora, vamos juntos trabalhar em prol do clube que tanto amamos e respeitamos”, conclamou.

Antônio Gomes de Souza, atual presidente do Colina e responsável pela implantação do sistema de energia solar, falou da sua satisfação em entregar o clube com grandes obras e financeiramente em dia. “Investimos em tecnologia solar, em estruturação para a nossa academia e muitas outras áreas. Tenho a certeza de que o presidente eleito continuará esse nosso trabalho. Agradeço a todos os associados, amigos, diretores, funcionários e a imprensa, que sempre apoiaram em todos os momentos desses quatro anos em que estive a frente do Colina”, frisou.

Representando a Chapa 1 os associados Ernandes Carlos Pimentel e Saulo Henrique Cascelli fizeram questão de agradecer as pessoas que os apoiaram. “Ficamos felizes com essa expressiva votação, somos dois novos nomes a disposição dos associados. Procuramos trabalhar sempre respeitando o nosso clube e colocando os sócios em primeiro lugar. Parabéns à chapa vencedora e que Deus possa guia-los”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *