Search
Close this search box.

“EletrikA” fecha o ano com mais um grande sucesso

DSC_6453A noite de 7 de novembro na cidade de Muriaé não foi típica de uma cidade calma do interior. Isso porque nesse dia aconteceu a última edição do ano da Festa EletrikA, que movimentou o comércio e lotou todos os hotéis da cidade.

O selo produzido há quase cinco anos pelo produtor Nery Brazil e que prometia uma super produção, era muito aguardado pelo público e recebeu pessoas vindas de várias partes do Brasil e de algumas importantes capitais como Rio e Belo Horizonte.

A chuva torrencial que apareceu logo no início da noite não atrapalhou em nada o brilho da noite que estava por vir e nem tampouco ofuscou a bela decoração assinada por Leonardo Fernandes, que trazia um luxuoso red carpet, bambus aparentes em harmonia com tecidos finos e lustres de cristais pendentes nos lounges. O clube recebeu lotação máxima e as cinco atrações convidadas deram um show à parte, levando os “eletrikOs” ao delírio.

Produtor Nery Brazil
Produtor Nery Brazil

A festa estava prevista pra acontecer até às 9h de domingo, mas a energia e a pista lotada fizeram com que terminasse somente às 10h da manhã. Nas redes sociais do produtor é possível acompanhar as postagens da galera falando sobre o grande sucesso que foi a noite.

Em um dos posts, Leandro Ferreira, de Rio Pomba, escreveu. “… Nery, falo de boca cheia, sem medo de errar, você é o melhor, sempre preocupado com seu público…” (sic). Já Maurino Barcellos, de Belo Horizonte, postou. “… E com muita emoção, venho por meio deste, agradecer a vossa pessoa por todo carinho e atenção que teve conosco. EletrikA, a grandiosa festa, estou tentando até hoje palavras para descrever o quanto esse público é maravilhoso…” (sic). O DJ Diego Ramal, também de Belo Horizonte, que veio prestigiar a festa, publicou. “… Ainda não me recuperei. Vou te aplaudir pra sempre! Entendi tudo neste fim de semana. A sua festa foi a energia mais linda que eu já senti em toda minha vida, a primeira vez foi linda, mas fim de semana passado foi um marco!”.

Deixe um comentário

Outras Notícias