Equipe Enirak Lee de Taekwondo se destaca em campeonato no Rio

Equipe Enirak Lee de Taekwondo se destaca em campeonato no RioA equipe Enirak Lee, de Muriaé, foi destaque na 1º Etapa Carioca Open de Taekwondo, realizada no sábado e domingo (23 e 24), na cidade da Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

A Enirak, composta de 12 atletas, entre eles a própria técnica, Karine Santana, conquistou oito medalhas de Ouro e cinco de Prata e o 9º lugar na colocação geral do evento por equipe. Vinte e duas equipes, de estados como Paraíba, São Paulo, Minas Gerias, Ceará e do Rio de Janeiro, participaram da competição.

Esta foi a primeira vez que a “Enirak Lee de Taekwondo” participa de um evento fora da região. A professora e atleta, Karine Santana, classificou o resultado como “excelente”. “Nossa equipe representou bem a nossa cidade. Os mestres e organizadores do evento foram muitos gentis conosco, pois era a nossa primeira vez no evento. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram para que pudéssemos participar desta competição”, afirma ela, que também participou do evento na categoria Poonse (luta imaginaria), conquistando a medalha de Ouro. “Meu agradecimento e parabéns especial aos meus atletas, pelo ótimo desempenho e pelo show em educação, respeito e obediência durante a viagem”, acrescenta.

A segunda etapa do “Carioca Open de Taekwondo” será em agosto, e aqueles que querem apoiar a equipe, podem entrar em contato pelos telefones (32) 3722-5744/8801-4504.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *