Ervália recebe milhares de visitantes de toda a região para sua “Festa da Cidade”

Com entrada franca nos três dias, festa comemorou os 80 anos do município

A Prefeitura Municipal de Ervália promoveu, entre sexta (14) e domingo (16), mais uma edição da tradicionalíssima “Festa da Cidade”, que sempre atrai visitantes de toda a região. E neste ano não foi diferente, com milhares de pessoas passando pelo Parque de Exposição durante os três dias de festa, que teve entrada franca e shows para todos os gostos.

A festa teve início na sexta-feira (14), com os shows das bandas Nova Máquina, U2 Cover Brasil, Lu & Alex e Emoção do Forró. No sábado, apresentaram-se Honoratto & Santiago, Joca Santanna, Muito Mais, Oficina Ventura e DJ Cleiton Júnior. Para o encerramento, no domingo, shows com Fernandes Mineiro, Raquel Lídia, DJ Lauro e a grande atração da festa: a dupla nacionalmente famosa Teodoro & Sampaio.

O prefeito de Ervália, Eloísio Cunha, comemorou o sucesso de mais um evento, que teve casa cheia nos três dias de programação. Segundo ele, o incentivo à Cultura é fundamental, apesar da crise atravessada pelos municípios mineiros. “Aqui em Ervália, diante das dificuldades econômicas, optamos por não fazer as festas de Réveillon e Carnaval, mas não poderíamos deixar de fazer a Festa da Cidade, que é tão marcante, ainda mais no ano em que o município completa 80 anos”, contou o prefeito.

Segundo Eloísio, cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a festa, fechada com chave de ouro pela dupla Teodoro & Sampaio. “É um momento muito importante pra nós e não podemos deixar de agradecer à população de toda a região, que veio nos prestigiar”, completou Eloísio.

O vice-prefeito Mauro Godinho também fez questão de agradecer à presença de pessoas de todas as cidades da região. “Certamente é mais um dia muito importante para nós, pela presença da população de Ervália, em especial da Zona Rural, e das cidades vizinhas. Também agradecemos à imprensa, pela presença de sempre em nossos eventos, em especial nessa comemoração pelos 80 anos de Ervália”, avaliou Mauro.

Um dos responsáveis pela organização da festa, o secretário municipal de Esporte e Lazer Cleiton Rodrigues, afirmou que o sucesso da festa se deu graças ao apoio do prefeito, vice-prefeito e todas as secretarias envolvidas, como Obras, Saúde e Cultura. “É, realmente, uma grande responsabilidade. Todos sabem que em Ervália a festa fica muito boa, sempre com grandes shows e grandes públicos, o povo sempre se diverte. Sempre contamos com grandes shows nacionais, e neste ano demos ainda mais espaço para os artistas locais, com cinco bandas e dois DJs da cidade”, contou Cleiton, revelando ainda que o show de domingo é sempre marcado para iniciar mais cedo para prestigiar os visitantes de outras cidades e da zona rural, que precisam acordar cedo na segunda-feira.

Responsáveis pelo grande show de encerramento da festa, Teodoro & Sampaio são artistas de grande repercussão em todo o país e já fazem sucesso há pelo menos 40 anos. A dupla revelou que estava retornando a Ervália após 20 anos. “É um prazer muito grande estar aqui, nessa festa tão bonita. Realmente ficamos muito felizes. É nossa segunda vez em Ervália, retornando depois de 20 anos”, contaram os cantores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *