Search
Close this search box.

Ex-bancário e empresário, Hidelbrando Fajardo, morre 40 dias após sofrer acidente

Foto Arquivo/ A NOTÍCIA
Foto Arquivo/ A NOTÍCIA

O ex-bancário de Muriaé e empresário, Hidelbrando Fajardo Campos, morreu na noite de domingo (17), no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna (RJ), onde estava internado. No dia 8 de dezembro do ano passado, o utilitário Pajero em que o bancário aposentado estava chocou violentamente contra a traseira de um caminhão na BR-116, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Itamuri.

Natural de Leopoldina, Hidelbrando, de 59 anos, passou a maior parte da vida em Muriaé, onde trabalhou por vários anos no Banco do Brasil. Ele deixa a esposa Regina Maria Dias, as filhas Mariana e Maria, além dos netos Enzo e Maria Luiza.

Hidelbrando e a esposa Regina/ Arquivo A NOTÍCIA
Hidelbrando e a esposa Regina/ Arquivo A NOTÍCIA

O ACIDENTE – O Pajero em que Hidelbrando estava seguia em direção a Muriaé, quando se chocou violentamente contra a traseira da carreta. A perícia está apurando as causas do acidente. Um das suspeitas é de que o ex-bancário tenha perdido o controle da direção do veículo.

Hidelbrando foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e por uma equipe avançada do Samu e encaminhado ao Hospital São Paulo. Posteriormente, Hidelbrando foi levado para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde morreu na noite de domingo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, baseado em avaliação do médico do Samu, a vítima apresentava traumatismo craniano grave.

Deixe um comentário

Outras Notícias