Search
Close this search box.

Feminicídio: preso o homem acusado de matar e colocar corpo de esposa dentro de saco plástico

A Polícia Civil de Divino cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos, acusado de matar a companheira Patrícia Cássia de Freitas, de 38 anos.  O corpo de Patrícia foi encontrado, no dia 16 de agosto, dentro de um saco plástico debaixo da escada que dá acesso ao segundo andar do prédio em que os dois moravam.

Interrogado, o suspeito alegou que durante uma discussão, Patrícia, muito nervosa, disse que iria matar o companheiro, tentando alcançar uma faca para atingi-lo, porém, foi impedida pelo autor que desferiu um soco contra seu pescoço, causando o desmaio da vítima. Após recobrar sua consciência, Patrícia, sem conseguir se levantar, disse novamente que ia matá-lo, mas foi morta antes, asfixiada por um pano em sua boca.

O suspeito, logo após o ocorrido, fugiu na quarta-feira, dia 16 de agosto, para a cidade de Manhuaçu, onde permaneceu até o último sábado, dia 19 de agosto, quando fez contato com sua mãe e, em seguida, se entregou na 37ª Delegacia de Polícia Civil de Divino, onde será indiciado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e feminicídio) e por ocultação de cadáver.

Relembre o caso – A Polícia Militar de Divino recebeu informações de uma testemunha, no dia 16, de que um saco havia sido encontrado debaixo da escada que dá acesso ao segundo andar de seu prédio. A PM chegou ao local e constatou que se tratava do corpo de Patrícia Cássia de Freitas, de 38 anos.

De acordo com outra testemunha, foi possível ouvir, durante a madrugada, barulhos estranhos no prédio. A mãe da vítima contou que, Patrícia tinha um relacionamento conturbado há 19 anos com o homem que era o atual suspeito do assassinato.

No dia 15, a mãe de Patrícia disse que o genro entregou para sua neta a quantia de R$200 reais, além de pedir a sogra para que tomasse conta da menina, dizendo que Patrícia estava no Rio de Janeiro.

O corpo de Patrícia foi encontrado em estado de decomposição, apresentava sinais de violência e com um pano na boca. Sendo encaminhado para o IML de Muriaé.

Deixe um comentário

Outras Notícias