Search
Close this search box.

Gerson Evaristo é o novo comandante do Nac para o Hexagonal

Gerson Evaristo é o novo comandante do NAC para o HexagonalGerson Evaristo, conhecido como o “Rei do Acesso”, tem a missão de comandar o Nac no Hexagonal Final do Módulo II. Gerson tem um histórico de cinco acessos nos últimos cinco anos.

O novo técnico do Nacional (na foto, o primeiro da direita para a esquerda) foi apresentado na manhã da última sexta-feira (31), no Estádio Soares de Azevedo. Entre outros assuntos, ele falou sobre o conhecimento que tem do elenco, possíveis reforços e elogiou a estrutura disponibilizada pelo clube.

Nos últimos dois jogos, o Nacional foi comandado por André Alexandre, que era auxiliar do antigo treinador, Gilmar Estevam. O gerente de Futebol, Carlos Calmon, explicou a escolha de trazer um novo técnico. “Em relação ao comando técnico, agradeço ao presidente por ter confiado na minha palavra e deixado o Andrezinho como treinador nas duas últimas partidas, com o Lucas também fazendo o trabalho de auxiliar. Muitos acham que não deveria mudar, que o Andrezinho deveria continuar. E muitos acham que tinha que trazer um treinador. Nós agradecemos o trabalho do Andrezinho, ele está conosco, é uma peça fundamental na nossa comissão técnica, assim como o Lucas, mas entendemos que precisávamos de um treinador experiente, vitorioso, que está acostumado com o Hexagonal”, afirma.

Gerson, por sua vez, diz que chega com o intuito de realizar o sonho de acesso do Nac. “A gente sabe que não é fácil [chegar o acesso]. É uma competição parelha, muito difícil. E ela geralmente tem um tom diferente no Hexagonal do que foi a primeira fase. Então, a gente tem que ter muita concentração. Um dos motivos que fez com que eu aceitasse, além da dignidade, do caráter e da maneira que vêm sendo conduzidos os projetos aqui no Nacional, são as pessoas que estão na frente e o grupo de jogadores que tem. Então, eu me sinto lisonjeado de, a partir de agora, poder fazer parte deste projeto”.

Deixe um comentário

Outras Notícias