Search
Close this search box.

Lions Clube Muriaé Centro, Barra e Helen Keller empossam novas diretorias em reunião festiva

Os membros dos três Lions Clube de Muriaé (Centro, Barra e Helen Keller) reuniram-se, durante uma assembleia festiva no Restaurante Serra do Sol, para empossar as novas diretorias para o próximo ano leonístico 2018/19.

Na ocasião, foram reeleitos os presidentes do Lions Clube Muriaé Centro, o companheiro leão Geraldo Majela Botelho e do Lions Clube Muriaé Helen Keller, a companheira leão Wanderly Torres de Azevedo.

Maurício de Melo Azevedo, leonino há seis anos, disse que foi uma honra ser eleito presidente do Lions Clube Muriaé Barra, cargo anteriormente ocupado por Luiz Antônio Jabor. “Acredito que meus companheiros pensaram na minha juventude e na minha disposição para me elegerem presidente do Lions Clube. Este é um clube que faz parte da minha história de vida, já que minha mãe também já foi presidente. Espero ter o mesmo sucesso que ela teve, com certeza será um grande exemplo para mim. Procurarei manter as campanhas tradicionais do clube, como empréstimos de cadeiras de rodas e de banho, além das visitas mensais aos asilos. Aproveito a oportunidade para agradecer aos companheiros do clube pela confiança depositada em mim e, principalmente, o apoio de toda a minha família”, conta.

Luiz Antônio Jabor aproveitou o momento para deixar uma mensagem ao seu sucessor. “O companheiro Maurício é uma pessoa especial porque ele está disposto a aprender, observar e realizar novas ações. Tenho certeza que ele doará muito ao Lions e fará uma ótima administração”, diz.

Geraldo Majela Botelho, presidente reeleito para o próximo ano leonístico do Lions Clube Centro, disse que ficou honrado em tomar posse novamente. “Sou muito grato aos meus companheiros e domadoras. O ‘time’, que compõe o Lions Muriaé Centro, é formado por pessoas determinadas e, por isso, eles fazem qualquer presidente ter êxito em sua administração. Exemplo das nossas ações, estão dois grandes eventos beneficentes que fazem parte do nosso calendário: o Porco no Rolete e a Bacalhoada, que fazem muito sucesso entre os muriaeenses há mais de 20 anos”, conta.

Wanderly Torres de Azevedo, presidente reeleita pelas companheiras do Lions Helen Keller, disse que já possui várias metas para o próximo ano leonístico. “Iremos trabalhar para ter nossa própria sala de reuniões. O Lions Helen Keller existe há 10 anos e agora pretendemos ter o nosso próprio espaço. Além disso, continuaremos contribuindo com ações voltadas para o Hospital São Paulo e para a comunidade do Marambaia. Fiquei muito feliz em ter sido reeleita. É sempre uma alegria muito grande saber que o nosso trabalho foi reconhecido. Espero seguir os passos da governadora do nosso Distrito e servir com acolhimento, fé, esperança e paz. Assim como fomos um clube considerado o ‘Top 10’ na administração passada, pretendemos atingir o mesmo patamar neste próximo ano leonístico com atividades que agora contarão com mais 5 novas companheiras”, conta.

Na assembleia, o leonino Waldemar Montezano, foi homenageado pelos colegas. “O Lions é o maior clube de serviços do mundo inteiro, composto por pessoas que se reúnem para ajudar outras que passam por necessidades. Fiquei muito feliz em ter sido homenageado nesta noite. Foram muitos anos dedicados aos trabalhos do Lions até mesmo fora do país. Enquanto fui governador do distrito, apadrinhei a fundação do Lions Clube Muriaé Helen Keller, que tanto ajuda a comunidade e é muito bem conduzido pelas mulheres”, conta.

Deixe um comentário

Outras Notícias