Lions Clubes de Muriaé realizam festa unificada de posse das novas diretorias

Uma grande festa, na noite de segunda-feira (22), marcou a posse das novas diretorias dos três Lions Clubes de Muriaé. O Lions Clube Muriaé Centro, Lions Clube Muriaé Barra e Lions Clube Muriaé Helen Keller se uniram para festejar este grande momento, em um jantar realizado no restaurante Serra do Sol.

A cerimônia de posse contou com a ilustre presença da IPDG CaL Léa Maria Burnier Ganimi Costa, da PDG CaL Maria José (Secretária DMLC), do PDG CL Mario Jorge, do prefeito Ioannis Konstantinos Gramatikopoulos, entre outras autoridades. No  LC Centro, assumiu a presidência Carlos Alberto Filó, o “Beto” Filó. Já no LC Barra, assume Roberto Moreira. Wanderly Torres, por sua vez, permanece à frente do LC Helen Keller.

Beto Filó contou que este será seu quarto mandato à frente do Lions. Segundo ele, os membros são unidos e isso facilita o trabalho. “Temos dois eventos marcantes que basicamente nos ajudam a levar as atividades durante todo o ano, que são o Porco no Rolete e a Bacalhoada. Meu amigo Roberto, que assume o LC Barra, já está pensando em realizar eventos tão marcantes quanto estes. Eu, Roberto e Wanderly nos damos muito bem. Certamente será um trabalho muito agradável”, disse.

Novo presidente do LC Barra, Roberto Moreira exaltou a união entre os três clubes da cidade. “Em outras épocas, já existiu rivalidade entre os clubes, mas hoje estamos unidos, trabalhando em conjunto, fazendo festas e eventos em conjunto, um apoiando o outro, o que facilita o trabalho. Temos grandes companheiros, pretendemos atrair ainda outros, pois o clube sempre precisa de ajuda, e pra isso é necessário um grupo forte”, avaliou.

Permanecendo na presidência do LC Helen Keller, Wanderly Torres comemorou a continuidade. “É uma satisfação imensa. A continuidade significa que gostaram do meu trabalho, o que dobra a responsabilidade. Trabalhar no Lions para mim é um prazer, desde que entrei passei a amar. Sinto uma coisa impressionante quando vejo nossas metas sendo cumpridas. O apoio às cirurgias de visão, ao bairro Padre Tiago, ao Hospital São Paulo, entrega de cadeiras de roda e andadores, tudo é muito prazeroso. O Lions coloca em nós esse espírito de doação. Peço a Deus que me ajude e que nunca falte em mim a vontade e a possibilidade de servir ao próximo”, falou Wanderly.

Para a IPDG CaL Léa Maria Burnier Ganimi Costa, Governadora do Distrito LC-12, os clubes de Muriaé são um exemplo para todos. “Fazemos questão de estar em Muriaé, pois os membros do Lions sempre estão realizando um excelente trabalho junto à comunidade carente, o que é digno de aplausos. E aqui estamos pra aplaudir essas grandes mulheres e grandes homens”, disse. “Os Lions de Muriaé são exemplo no Distrito LC-12, porque fazem um trabalho com união. Quem ganha é a comunidade, pois há pessoas comprometidas e dedicadas a essa causa humanitária”, completou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *