E. M. Gilberto José Tanus Braz realiza festa julhina com participação de centenas de alunos

A Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, do bairro João XXIII, realizou na tarde de sábado (6) uma belíssima festa julhina para alunos, colaboradores, familiares e amigos. Centenas de alunos participaram ativamente da festa, que contou com apresentação de quadrilha, comidas e bebidas típicas, pescaria, bingo, muitas brincadeiras e diversão.

Segundo a diretora da escola, Vanderléia Aparecida Castro Souza, a participação da equipe junto aos alunos é fundamental para o sucesso deste tipo de evento. “Interagimos com a meninada toda! Vestir a camisa da escola é necessário na Educação, trazer um ambiente agradável e alegre, onde todos participam e sentem felizes”, avaliou a diretora.

Atualmente, a escola conta com cerca de 1.000 alunos. A instituição, que atende do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental (6 aos 14 anos), teve um aumento de sete turmas em 2019 com relação ao ano passado, o que demonstra a credibilidade e o respeito da população pelo trabalho desenvolvido.

A diretora Vanderléia afirmou que, para a obtenção dos recentes sucessos, a participação dos pais também tem sido fundamental. “Neste ano o pessoal está mais envolvido. Tivemos a gincana dos alunos que foi um sucesso, tivemos dois alunos premiados no concurso de redação da Prefeitura e agora temos essa festa julhina num ambiente agradável, com muita participação das famílias. Graças a Deus só temos a agradecer e enaltecer o trabalho responsável da nossa escola”, concluiu Vanderléia, agradecendo também à presença dos membros da Quadrilha Santa Filomena, do bairro Padre Tiago, que abrilhantaram o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *