NAC apresenta nova diretoria, comissão técnica e uniformes para a temporada de 2019

Clube apresentou uniformes que serão usados no Módulo II em 2019

O Nacional Atlético Clube (NAC) apresentou, oficialmente, na noite de quarta-feira (12), o novo uniforme para a temporada de 2019, bem como a nova comissão técnica, corpo diretivo e assessoria, durante um jantar realizado no Sítio do Adelmo. O evento também teve, como objetivo, apresentar os planos do clube para o próximo ano.

Em novembro, o time muriaeense divulgou o nome do novo técnico.  Duílio será o comandante da equipe na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro no ano que vem. A estreia do NAC acontece no sábado, dia 9 de fevereiro, contra o Ipatinga, no Estádio Municipal João Lamego Netto, o Ipatingão.

Além de Duílio, marcaram presença no jantar de apresentação o presidente, José Adelmo Pinheiro, o ex-jogador, Mauro Galvão, atual diretor de futebol do clube, demais componentes da diretoria e do conselho gestor do clube.

Em entrevista, Duílio disse que foi um prazer ter sido convidado pela atual gestão para ser técnico do NAC. “Espero ser merecedor de tudo que está acontecendo e por este carinho recebido. Conto com toda a torcida e com o apoio de todos aqueles que querem um ótimo futuro para o Nacional. Espero que, no dia 3 de janeiro, possamos estar com 95% da equipe pronta para darmos continuidade àquilo que planejamos para 2019”.

De acordo com o presidente, José Adelmo, as expectativas para as atuações do NAC, em 2019, são grandes. “Encontramos uma parceria que, se Deus quiser, dará muito certo. Foi dado um ‘ponta a pé’ para que possamos, realmente, contar com o apoio da população. Esperamos que todos possam torcer pelo time, pois temos certeza que o colocaremos na primeira divisão. Em fevereiro, daremos início às escolinhas, um trabalho social, que acontecerá em Muriaé e região, para que os jovens possam usar o futebol como uma formação de caráter e que eles possam representar o NAC da melhor maneira possível no Brasil e, quem sabe, até fora dele”.

Segundo Mauro Galvão, a parceria com o NAC é uma tentativa de unir forças e destacar o time. “Meu trabalho é buscar patrocínios para que o clube possa alcançar bons resultados e possibilitar aos atuais e aos novos jogadores um ótimo desempenho dentro de campo”.

Comissão Técnica do NAC

Treinador: Duílio

Auxiliar-técnico: Paulo Vinicius

Preparador-físico: Adriano Lancetta

Auxiliar Preparador Físico: Luiz Henrique Dias

Preparador de Goleiros: Júnior Melo

Fisioterapeutas: Diego Dutra e Gustavo Ribeiro

Roupeiro: Rone Castro

Diretoria

Presidente: José Adelmo Pinheiro

Vice-Presidente: Valvernaque de Oliveira Silva

Presidente do Conselho Deliberativo: Alexandre Féres

1º Secretário: Paulo Roberto Moraes

2º secretário: Cândido José Monteiro de Castro Neto

Tesoureiro: José Antônio Vilela

Diretor Financeiro: Romero Vital de Freitas

Diretor de Patrimônio: Jorge Féres Filho

Diretor das Categorias de Base: Eduardo de Souza Alves

Coordenador Técnico da Base: Ivan José da Silva

Diretor de Comunicação: Silvério dos Reis Machado Amora

Departamento Jurídico: Cândido José Monteiro de Castro Neto, Cristiano de Assis, Ednilson Ricardo Torres e Túlio Santos Sygilião Ribeiro

Conselho Gestor

José Adelmo Pinheiro

Valvernaque de Oliveira Silva, José Antônio Vilela

Paulo Roberto Moraes

Romero Vital de Freitas

Jorge Féres Filho

Cândido José Monteiro de castro Neto

Túlio Santos Sygilião Ribeiro

Miguel Lamóglia Lopes

Membros da diretoria

Valvernaque e Mauro Galvão

Túlío Sygilião e Mauro Galvão

Major Vitor, Dornelle e Túlio Sygilião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *