Ferrari de Sebastian Vettel em Muriaé

Não deixe de conferir a presença da Ferrari SF16H, de 2016, do piloto alemão, Sebastian Vettel, que está, no recém-inaugurado, Posto Inconfidência, até o final desta segunda-feira (10). O carro da Fórmula 1 está localizado no pátio do posto, na BR-356, próximo ao Estádio do Nacional.

A ação é resultado da parceria de sucesso da petrolífera Shell com a equipe de automobilismo italiana mais antiga em atividade. No Posto Inconfidência, os clientes, amigos e visitantes poderão tirar fotos ao lado da máquina e ver, pessoalmente, um dos carros mais rápidos do mundo.

De acordo com Fernando Amorim, representante da Shell na região, esta é a segunda visita da Ferrari à cidade, depois de um período de oitos anos. “O carro é um atrativo da companhia, no qual as pessoas poderão interagir. Um dos nossos produtos, que é a Shell V-Power, nossa gasolina aditivada, foi testada e desenvolvida em parceria com a Ferrari. Dessa maneira, antes deste produto chegar aos consumidores, uma série de testes, num período de cinco anos, foram realizados dentro da escuderia”, conta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *