Nova diretoria

Rotary Clube Muriaé Norte realiza jantar de posse da nova diretoria

O Rotary Clube Muriaé Norte realizou, na noite de sexta-feira (26), no Restaurante Serra do Sol, um jantar para marcar a posse de sua nova diretoria, que permanecerá um ano à frente do clube de serviços. Cléria Mazzini assumiu a presidência pela segunda vez, substituindo Solange Montezano.

A nova presidente se disse feliz em novamente estar à frente do Rotary. “É um clube que gosto muito. Somos uma turma de 25 pessoas, trabalhando em prol dos mais necessitados. Temos o projeto ‘Renascer’, que é nossa menina dos olhos, oferecendo enxovais para mães carentes, com a ajuda da comunidade. Também prestamos ajuda ao Hospital São Paulo, por exemplo”, disse Cléria.

Cléria Mazzini também agradeceu aos companheiros por sua indicação. “Agradeço aos colegas que me elegeram para este mandato e também à comunidade. Certamente faremos um bom trabalho juntamente com nossos companheiros. É sempre importante lembrar que fazemos um trabalho voluntário e cada um de nós dedica um momento pros eventos, que retornam em arrecadações para compra das doações”, completou.

A ex-presidente Solange Montezano classificou o último mandato como “um ano de muita luta”. “Foi difícil até mesmo pela situação do país, mas graças a Deus conseguimos realizar nossos projetos, como o ‘Renascer’, a ajuda ao HSP e a compra de fraldas geriátricas para os mais carentes”, disse Solange. “Tenho certeza que a cada dia conseguiremos realizar mais em prol da sociedade e das pessoas em situação vulnerável, oferecendo um olhar de amparo e um incentivo para que as pessoas busquem melhorar de vida”, concluiu.

Solange agradeceu aos parceiros e desejou boa sorte à nova presidente. “Agradeço aos parceiros, empresários, companheiros do Rotary, todos são responsáveis pelo bom trabalho devido ao comprometimento. Desejo sucesso a Cléria que é uma pessoa maravilhosa e certamente continuará fazendo um bom trabalho”.

Eleita vice-presidente, Toya Braz ressaltou que o comprometimento faz a diferença nos trabalhos do clube. “Temos que parabenizar a Solange, que fez um trabalho muito bom, e agora estamos torcendo muito pela Cléria. Faremos o possível para que ela continue o bom trabalho e leve o Rotary ainda mais à frente”, avaliou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *