Search
Close this search box.

PMIF Muaythai Brasil reúne atletas de todo país em Muriaé

Evento realizado no sábado, no Rodrigão, contou com sete lutas, sendo duas disputas de cinturão

Muriaé sediou no último sábado (20) o PMIF Muaythai Brasil. A segunda edição do campeonato reuniu, no Ginásio Rodrigão, atletas de diversos estados do país para uma noite de lutas. Com entrada gratuita, a programação incluiu sete lutas.

Os confrontos – um feminino e seis masculinos – foram protagonizados por atletas de Minas e de outros estados, como São Paulo, Rio de Janeiro e Rondônia. Houve ainda duas disputas de cinturão, que foram conquistados por Israel Santos (Thai Fighters), de Porto Velho (RO), e Daniel Morales (Strickers Mori Team), de Atibaia (SP).

O PMIF Muaythai Brasil é uma realização da Federação de Muaythai Tradicional Mineira (FMTM), Academia Thai Fighters e PMIF (Pairojnoi Muaythai International Federation, na sigla em inglês). Este ano, contou mais uma vez com apoio da Prefeitura, por meio de incentivo do edital de Turismo da Fundarte e das secretarias Municipais de Saúde e Educação, Esporte e Lazer.

Além de divulgar e promover o muaythai, o evento incentiva a prática esportiva em Muriaé, ao receber atletas de todo país e apresentar ao público lutas profissionais. O PMIF Muaythai Brasil segue os padrões tailandeses de técnicas, lutas e arbitragem. Este ano, a estrutura de iluminação foi instalada nos moldes dos principais eventos da modalidade.

Confira os campeões de 2018:

–Ana Borges (Souza Fight Combat/Viçosa – MG): campeã no terceiro round por desistência da adversária

– Douglas Costa (AFC Muaythai/Rio de Janeiro – RJ): decisão unânime

– Carlos Silva (GTT Muaythai/Pirapetinga – MG): decisão unânime

– Gabriel Silva (Sena Muaythai-AFC/Rio de Janeiro – RJ): decisão unânime

– Carlos Roberto (GThai Camp Muaythai/Mariana – MG): decisão unânime

Disputa de cinturão:

– Israel Santos (Thai Fighters/Porto Velho – RO): campeão no terceiro round por desistência do adversário

– Daniel Morales (Strickers Mori Team/Atibaia – SP): campeão por nocaute técnico

Deixe um comentário

Outras Notícias