Search
Close this search box.

Poliana Botelho passa temporada em Muriaé após luta no Chile

A lutadora muriaeense, Poliana Botelho, de 29 anos, que enfrentou a japonesa Syuri Kondo, no UFC Fight Night, no dia 19 de maio, em Santiago, no Chile, esteve em Muriaé na última semana para passar uma temporada com sua família e amigos.

A estreia de Poliana pelo UFC foi em outubro de 2017, quando enfrentou Pearl Gonzalez e venceu por decisão unânime dos juízes. Desta vez, Poliana venceu Kondo por nocaute, em uma luta que durou apenas 33 segundos.

Em entrevista ao jornal A Notícia, Poliana disse que trabalhou muito para garantir o resultado. “Nocaute é algo inusitado. Não sabemos o que vai acontecer. Ocorreu naturalmente. Costumamos dizer que ‘sentimos o cheiro do nocaute’, mas só podemos ter certeza quando o adversário é golpeado. Ao final, senti muita felicidade. Quando saí do octógono ainda não sabia que a luta tinha durado apenas 33 segundos. Foi a melhor coisa do mundo, resultado de um trabalho muito bem feito com os melhores profissionais ao meu redor. Já, já, se Deus quiser, haverá mais”, conta.

Sobre visitar a família e Muriaé, Poliana disse que depois de ter alcançado a vitória, chegou o momento de descansar. “É sempre muito bom voltar para casa e relaxar antes de voltar aos treinos. Tenho muito que conquistar ainda, isso tem que ser aos poucos”, diz.

Poliana aproveitou a oportunidade para agradecer todos os muriaeenses que a apoiaram. “Fiquei feliz que muitos acompanharam a luta em telões instalados nos bares da cidade, por estarem envolvidos em minha carreira e acreditarem em mim. Só tenho a agradecer ao povo de Muriaé por tudo isso. Tenho muito orgulho de carregar o nome da cidade. Gostaria de deixar um agradecimento especial ao Adriano, do Mercado São Cristóvão, meu patrocinador, que confia no meu trabalho há muitos anos, desde quando treinava na cidade”, conta a atleta que mora no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Outras Notícias