Search
Close this search box.

Polícia Civil localiza acusado de matar Luiz Ricardo Vilela

Foto: site Silvan Alves
Foto: ASCOM PCMG

A Polícia Civil de Muriaé, através do Núcleo de Homicídios, localizou, após três dias de investigação, o acusado de assassinar Luiz Ricardo Vilela, de 30 anos. Na quarta-feira (4), o suspeito, juntamente com o delegado, Rangel Martino de Oliveira Paiva, investigadores lotados e perícia técnica, realizaram a reconstituição do crime e, após indicação do jovem, localizaram os aparelhos celulares que pertenciam à vítima.

Participaram das investigações os investigadores Josué Silva de Oliveira, Kelson Carlos da Silva, Flávio José de Araújo Vilhena, Thiago Dutra e José Felipe.

Sobre o crime – O corpo de Luiz Ricardo Vilela foi encontrado carbonizado na tarde de segunda-feira (2), no alto da Serra do Belvedere, às margens da BR-116, por um homem que mora em uma fazenda próxima. O local era de difícil acesso. O corpo da vítima estava caído em uma encosta entre árvores e cipós.

De acordo com o delegado, o acusado, morador de São João do Sapucaia, distrito de Laranjal, foi localizado por investigadores da 4ª DRPC e confessou o assassinato em depoimento na sede na Regional, na quarta-feira (4). Como não houve flagrante, o suspeito responde em liberdade.

Deixe um comentário

Outras Notícias