Policiais iniciam investigações sobre homicídio ocorrido em Miradouro nesta terça-feira

foto capaO delegado e os investigadores da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Miradouro já iniciaram os levantamentos do homicídio de Ângelo Paulo Rodrigues, de 47 anos, que aconteceu nesta terça-feira (22), às margens da BR-116, em Miradouro. Os policiais estão procedendo informalmente diversos depoimentos, sendo que já existem algumas linhas de investigação.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, onde fez os trabalhos de praxe. O corpo foi encontrado com diversas perfurações, provenientes de disparos de arma de fogo de pequeno calibre, no quintal da casa onde residia, cerca de 5 Km de Miradouro, sentido Fervedouro. A vítima também estava com a face completamente desfigurada, em razão de disparos de espingarda calibre 12.

O veículo da vítima foi encontrado incendiado por volta das 9 horas, na estrada que liga Muriaé ao povoado de Capitinga. A residência de Ângelo ficava isolada, em meio a um matagal, o que provavelmente facilitou a ação do (s) criminoso (s).

As investigações se concentram, agora, em buscar os vínculos de relacionamento da vítima para, a partir daí, mapear os possíveis suspeitos. A hipótese de latrocínio está praticamente descartada, segundo a Polícia Civil.

 

*Matéria atualizada às 17h35min de quarta-feira (23)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *