Prefeito de São Francisco do Glória sanciona lei que autoriza redução de salários do Executivo

Prefeito de São Francisco do Glória aprova lei autorizando redução de salários do ExecutivoA Câmara de São Francisco do Glória aprovou e o prefeito José Bissiati sancionou a Lei 1.156/2015, que autoriza a redução em 20% do salário do Executivo municipal – prefeito, vice e secretários -, a partir do mês de setembro e por tempo indeterminado.

Esta é mais uma medida adotada pela administração para o enfrentamento da crise econômica, que atinge todo o país, e visa, sobretudo, evitar demissões de servidores e manter os salários em dia. Dessa forma, espera-se reduzir o impacto da crise na economia no município.

“Apesar da considerável queda na arrecadação, nos repasses estaduais e federais, buscamos manter em andamento obras e serviços nas áreas da saúde, educação, assistência, entre outros. Medidas rígidas estão sendo adotadas para gerar uma economia de cerca de R$ 100 mil por mês, objetivando equilibrar receita e despesa. Devo dizer também que isto é temporário, extremamente necessário,para gerir os recursos, sem ônus aos cidadãos”, afirma o prefeito.

A lei foi aprovada pela Câmara no dia 3 de setembro.

 

 

IMG_0010IMG_0013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *