Rações Vittamax realizam ação promocional na Animalar Pet

A marca de rações Vittamax realizou, na manhã de sábado (11), uma ação promocional na Animalar Pet, na Armação, para mostrar aos clientes e visitantes as suas principais linhas de produtos. O evento contou com distribuição de amostras, pipoca e algodão doce para a criançada e sorteio de brindes da Vittamax.

A Vittamax é uma marca da empresa japonesa Matsuda, presente em mais de 90 países, com mais de 70 anos de história e que há 15 anos vem investindo em alimentação e nutrição para pets.

Representante comercial da Vittamax, Reginaldo Freitas Pena contou que, com o crescimento da demanda de serviços e produtos para pets, as empresas passaram a se preocupar cada vez mais com a nutrição dos animais. “O setor tem constantemente aumentado sua preocupação com a qualidade das rações que são produzidas. Como hoje a maioria dos pets fica presa em casa, uma realidade muito distante de seus habitats naturais, muitas vezes os alimentos não possuem os nutrientes necessários para uma vida saudável do animal”, revelou.

Reginaldo falou um pouco sobre uma das linhas de produtos da empresa, a Vittamax Natural. “É uma ração que atende desde filhotes a adultos, com três versões específicas. É feita com produtos selecionados e não possui conservantes químicos como a maioria das rações. Seu conservante é natural, feito a base de extrato de alecrim. Seus ingredientes incluem vísceras de frango, polpa de beterraba, entre outros, se tornando um alimento extremamente balanceado para os cães. Trata-se de uma alimentação completa: o cão que se alimenta da Vittamax Natural não precisa de qualquer reposição adicional de nutrientes”, contou o representante.

Os clientes podem encontrar os produtos Vittamax Natural na Animalar Pet. Av. Constantino Pinto, 191, loja A, Armação. Telefone: (32) 98703-2485. No instagram, basta acessar o perfil @matsudapet para conferir as últimas novidades e dicas para a saúde de seu pet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *