Show de Gusttavo Lima leva enorme público e agita o Parque de Exposições

O embaixador criou muitas expectativas e todas elas foram confirmadas. Um enorme público, um dos maiores dos últimos anos em shows da região, compareceu ao Parque de Exposições na sexta-feira (29) para conferir o show de um dos maiores sucessos da música brasileira atualmente.

 

Os organizadores estimam que cerca de 10 mil pessoas tenham prestigiado o evento. Gusttavo apresentou ao público as músicas do último álbum lançado em sua carreira, “O Embaixador”, mas também relembrou grandes sucessos.

Gusttavo Lima, a avalanche do sertanejo universitário – Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário/MG que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *