Sorridents Muriaé será destaque em documentário de agência internacional

Destaque absoluto na cidade e região pelo atendimento de qualidade, com técnicas modernas e exclusivas, a franquia da Sorridents em Muriaé foi escolhida pela rede nacional a ser uma das atrações de um documentário que será produzido pela empresa. O conteúdo está sendo desenvolvido pela Bmouse Productions, produtora americana, com sede em Orlando, que pertence ao ator, produtor e músico brasileiro Rafael Almeida, que já atuou nas emissoras Globo e Record.

Para iniciar a produção do documentário, Rafael esteve em Muriaé na sexta-feira (1º), visitando a franquia da Sorridents. Ele foi acompanhado pelo empresário Arlindo Fernandes Vieira Netto, que será figura central no conteúdo a ser produzido.

Após elogiar a recepção calorosa que teve em Muriaé, por parte do casal de empresários franqueados Arlindo Netto e Caroline Salvato, Rafael explicou que atualmente se dedica à sua empresa, que além da sede em Orlando também possui uma filial no Rio de Janeiro. “A Bmouse foi contratada pela Sorridents e estamos produzindo um superdocumentário com estes grandes empreendedores que fizeram a opção pela franquia. Hoje, viemos entender de perto o funcionamento do empreendimento e a participação do empresário no negócio. Participo como diretor artístico, mas a grande estrela será o Arlindo”, brincou o ator e produtor.

Arlindo retribuiu os elogios de Rafael e afirmou ter recebido o convite com surpresa. “É uma grande responsabilidade representar a Sorridents. Apenas 10 franquiados foram escolhidos a nível nacional e estamos muito orgulhosos de estar presentes. A produtora responsável tem vários trabalhos importantes desenvolvidos e certamente fará um conteúdo incrível para a Sorridents”, disse o empresário.

Rafael encerrou elogiando a atuação da Sorridents Muriaé, que teve grande movimento de clientes mesmo no dia da gravação, o que mostra o sucesso da franquia na cidade. “Teremos um conteúdo de alto nível técnico, muito importante para mostrar não só a atuação na área de saúde bucal, mas também o empreendedorismo e a diversificação de investimentos. O Arlindo é um exemplo, já que não é dentista e resolveu investir numa clínica da Sorridents. Ficamos impressionados com o sucesso”, garantiu Rafael Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *