“Sussu” se despede da Prefeitura de Muriaé após 35 anos de dedicação

 

A Prefeitura de Muriaé está se despedindo, nesta semana, de uma colaboradora que marcou seu nome na história do Executivo Municipal. Servidora por 35 anos, Sandra Suely da Silva, popularmente conhecida como “Sussu”, está se aposentando e já deixa saudades entre todos que tiveram a alegria de conviver com ela.

Sussu iniciou sua trajetória como professora da rede municipal, função que ocupou por sete anos. Depois, passou a atuar como Assistente Administrativa no Departamento de Pessoal da Prefeitura, onde permaneceu até hoje. “Foi muito tempo de dedicação e aprendizado e, graças a Deus, muitas amizades”, revelou. Durante a carreira, Sussu recebeu diversas homenagens, como a Medalha José Alencar, em 2015, e o diploma de Honra ao Mérito concedido pelo Muriaé-PREV, em 2017.

Durante os anos em que se dedicou à Prefeitura, Sussu trabalhou com os prefeitos Paulo Carvalho (dois mandatos), Carlos Fernando, Cristiano Canêdo, Odilon Carvalho, José Braz (dois mandatos), Aloysio Aquino e Grego, um feito invejável e que merecia comemoração. Para marcar sua despedida, Sussu e muitos outros colaboradores participaram de um almoço especial, no restaurante Serra do Sol.

Apesar do coração apertado por ter de sair de um rotina que faz parte de sua vida há tanto tempo, Sussu afirma que se aposenta com a sensação de dever cumprido. “Tenho a consciência tranquila, pois sempre dei o meu melhor. Trinta e cinco anos é uma vida, vou sentir muitas saudades de todos com quem convivi”, afirmou.

Sussu deixou também uma homenagem a todos os coordenadores que fizeram parte de sua vida no tempo de dedicação à Prefeitura e à comunidade. “Me sinto honrada em ter participado da Prefeitura durante tanto tempo, e certamente cada pessoa que passou por essa história tem um espaço em meu coração. Agradeço em especial aos coordenadores Conceição Terra, Antônio Davi, José Sérgio Cerqueira, Altair Ribeiro, Teresa Paula Soares e Aloisio, pois aprendi muito com eles”, encerrou Sussu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *